Central de ajuda

📞 Telefones: 3004-2017 ou 0800 757 1017

Digita o CNPJ

> Suporte Técnico (opção 3)

> Para Suporte ou Manutenção técnica (opção 2)

> Outros problemas (opção 7)> Falar com atendente

Sua maquina BIN chegou. E agora? 

1) As máquinas BIN já chegam prontas para vender. Não é necessário ativar. É só começar a vender. 

2) Habilitar o acesso ao seu portal administrativo BIN. 

3) Conhecendo o portal BIN. Consultas, extratos, antecipação, taxas e muito mais.

4) Conhecendo o app BIN. Consultas, extratos, antecipações.

5) Quais os canais de suporte? 

Cliente pode contatar Suporte Técnico através dos canais:

➡ 📞 Telefones: 3004-2017 ou 0800 757 1017
> Digita o CNPJ
> Suporte Técnico (opção 3)
> Para Suporte ou Manutenção técnica (opção 2)
> Outros problemas (opção 7)
> Falar com atendente

➡ Chat FALE CONOSCO | CLIQUE AQUI
 

➡ Aplicativo BIN GESTÃO
Play Store: CLIQUE AQUI 
App Store: CLIQUE AQUI

6) Como receber voucher alimentação em minha maquina BIN? 

ALELO
Para inclusão da bandeira e necessário o cliente seguir os seguintes passos:
•    A acessar (www.bin.com.br/alelo) e preencher o formulário de solicitação.
•    Informe ao cliente que a Alelo analisará a solicitação e emitirá o parecer.

Prazo para analise do preenchimento e tratativa até 15 dias úteis.

 

SODEXO

Para inclusão da bandeira e necessário o cliente entrar em contato com a Central Sodexo solicitando a liberação:

Central de relacionamento Sodexo
Capitais e regiões metropolitanas (11) 3003-5083 / Demais Localidades 0800-728 5083 - De 2ª a 6ª feira, das 9hs às 17hs.

 

TICKET

Apenas os estabelecimentos que pertencem a ramos alimentícios de atividade (Lanchonete, Restaurante, Supermercado, Armazém, etc) poderão aderir a bandeira.
Necessário entrar em contato com a bandeira para habilitação:

Central Ticket (11) 4004-2233 
Portal:  http://www.ticket.com.br/aceitar-ticket/


➡ Para habilitação da Alelo: 
https://bin.com.br/alelo

📞 Alelo: 4003-7779 ou 0800 702 4545

➡ Para habilitação da Ticket: 
https://ticket.com.br/portal/seja-credenciado
📞 Ticket: 3003-5333 ou 4004-2233

➡ Para habilitação da Sodexo: 
https://sodexocredenciamento.com.br
📞 Sodexo: 3003-5083

Prazo de até 20 dias para habilitação.

7) Sua máquina BIN pode fazer recarga de celular e paga a você por isso.