6) Como receber voucher alimentação em minha maquina BIN?
ALELO
Para inclusão da bandeira e necessário o cliente seguir os seguintes passos:
• A acessar (www.bin.com.br/alelo) e preencher o formulário de solicitação.
• Informe ao cliente que a Alelo analisará a solicitação e emitirá o parecer.
Prazo para analise do preenchimento e tratativa até 15 dias úteis.
SODEXO
Para inclusão da bandeira e necessário o cliente entrar em contato com a Central Sodexo solicitando a liberação:
Central de relacionamento Sodexo
Capitais e regiões metropolitanas (11) 3003-5083 / Demais Localidades 0800-728 5083 – De 2ª a 6ª feira, das 9hs às 17hs.
TICKET
Apenas os estabelecimentos que pertencem a ramos alimentícios de atividade (Lanchonete, Restaurante, Supermercado, Armazém, etc) poderão aderir a bandeira.
Necessário entrar em contato com a bandeira para habilitação: